Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Domingo 29.01.2012 - Assistindo jogo do papai =)

Minha gatinha.. =)

Pra vcs verem a Giulia não se parece comigo.. é xerox da pai dela =)

A carinha dela de desconfiança na hora que o senhor do banco de cima começou a brincar com ela

Hum.. que deliciia mamãe, sorvete de uva o preferido da Giulia..

Bom e é isso... esta foi meu domingo, fomos assistir um jogo do pai da Giulia... minha princesa se comportou muito bem.. =)
Uma ótima semana a todas que passam por aqui.. mil beijinhos, que Deus as abençõe! =)

2 comentários:

  1. Eu adorei a proposta do seu blog! Ainda não tinha visto nenhum parecido. E pode ter certeza que me inspirou!!! Quando eu tiver um filho, certamente vou seguir seus passos!!! Parabéns e obrigada pela visita no meu blog, ficarei feliz se sempre passar por lá!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pela sua princesinha, ele é realmente um encanto.
    Adorei sua visitinha. Apareça mais vezes tá?
    Bjks.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!