Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BOB ESPONJA - Aniversário Giulia e Rhyander - 10.11.12

Festinha em Bauru - Salão Girassol, de 2 aninhos da Giulia e de 7 anos do Rhyander :)
Bom fiz o que eu pude, não ficou do meu jeito, mas ta bom... serve de inspiração para quem quiser:

Centro de mesa :) Eu que fiz... comprei o cachepo ( é um copo bem reforçado ) nas cores azul e rosa, colei adesivos do bob esponja... enchi de bala de coco coloquei o catavento e ficou assim como vcs veem :) lindo né"

Tudo arrumadinho

Lembrancinha - Imã de geladeira


Imagina a alegria sz


Assoprando as velinhas sz minhas vidas!

Vovó Eva, Rhyander e Rayssa

Meus amores... Juju minha filha e meu irmão titio da Juju Rhyander sz

Bisnagas de brigadeiro

Mesa de doces do Bob Esponja... não ficou perfeita pois foi de ultima hora e não deu tempo de arrumar tudo certinho...


Sacolinhas bem recheadas :)

Docinhos: Tortinha de maracujá, beijinho, brigadeiro e mesclados


O aniversáriante Rhyander (titio da Juju)




A aniversariante toda sujinha de molho de cachorro quente

beijinho da Juju com o Luquinhas
Decoração do BOB ESPONJA - Unissex

Presentes :) tudo lindo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!