Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Áh loirinha encaracolada da mamãe...

Minha loirinha de cabelos encaracolados... =)

Um dos penteados que eu faço no cabelo da minha loirinha =)

Hoje acordei bem demais, a Giulia como eu já disse esta dormindo bem... só reclama pra acordar para ir para escola, é manhosa que só ela... ta fazendo um friozinho cedo.. que para colocar roupa de frio na Giulia é um show.. ela se joga, faz birra, fica nervosa... não gosta de colocar meia, eu coloco ela tira.. aii como ela tira sapatinho e tênnis eu coloquei bota nela... rss ai não tem como ela tirar... Hoje vou levá-la para passear.. segunda posto novas fotos... beijos a todas que passam por aqui... um final de semana iluminado à vocês... que Deus iluminem seus caminhos. =)

2 comentários:

  1. Oi!
    Criança linda mesmo, com carinha feliz e saudável.Lí o que vc escreveu a respeito das birras dela...não se preocupe, logo passa, as crianças tem fases diversas, e nos testam o tempo todo.
    Tenho uma loirinha de cachos em minha vida também, a Maluzinha (minha neta) e compartilho com vc a felicidade de ter pessoinhas tão maravilhosas em nossas vidas.
    Felicidades pra vocês, com certeza merecem
    abração carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Mas essa loirinha é uma graça mesmo viu!!!
    Eu queria tanto ter tido uma menina para fazer penteados :( rs' mas tive dois meninões rsrs
    Fica uma graça esse cabelinho, todo arrumadinho *-*
    Nossa meu filho mais novo era assim, ele sempre odiou colocar tênis, hoje ele tem 4 anos, ainda reclama um pouquinho mas não tira mais...uffa, depois de tanta briga rs'''

    Beijos lindona
    Bom Domingão
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!