Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Passeio no Mc Donalds x)

Ela adora ganhar bexiga =)

A cara dela que tava conversando com a mamãe =)

Prestando atenção nas crianças que estavam brincando..

detalhe que a bonita perdeu o brinco de uma orelha.. rss..

comendo batatinha =)

é meu e eu não doo... x)

é gente fiquei tão feliz hoje fui deixar a Giulia na escola.. e ela parecia mocinha.. saiu do carro e foi andando para dentro da escola e já foi para sua sala... eita criança esperta.. hoje em dia elas estão outro nivel, são muito inteligentes... sabem o que querem, aonde esta as coisas e assim por diante... boba somos nós as mamães...
Um beijo e um ótima dia.. que Deus esteja com vocês!

Um comentário:

  1. Olá fiquei muito feliz em receber sua visita lá no bloguinho e jamais poderia deixar de retribuir o carinho.
    A Giulia é linda, realmente uma princesinha, um presente de Deus para essa família. Amei esse blog, quanta coisa boa dita aqui, mensagens de esperança e muita confiança em Deus.
    Acho que vc pode ver em meu blog a vontade que tenho em ser mãe, mas infelizmente meu momento ainda não chegou, mas tenho fé que no tempo certo Ele fará.

    Beijos e amei te conhecer e a Giulia também claro, afinal esse bloguinho é dedicado a ela, vocês são lindas.

    Tenha uma ótima semana
    Eli

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!