Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Compartilhando alguns produtos...

Testado e aprovado... a fralda para piscina da Huggies, absorve mesmo a água.. e não fica parecendo uma tanajura conmo as fraldas comuns...

Depois que a Giulinha saiu da água, podem ver a fralda... perfeita! Recomendooo!!!

Minha gatinha.. vaidosa igual a mamãe... outro produto que aprovo são os da linha Jequiti... compro para mim, para meu marido e para minha filha também... ela usa a linha da Maisa, cheirinho doce, muito bom.. shampoo, condicionador, colônia e o spray para pentear que é muito bom!!!

Olha que linda minha gata!
Um beijo para todos que passam por aqui... que Deus ilumine vocês!!!

Um comentário:

  1. Que bonequinha mais fofa eu tb tenho um blog para meu bebe visita por lá!!*-*

    http://meumeninodavi.blogspot.com

    Estou te seguindo atraves de http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com
    Mas é o mesmo perfil do blog do meu filho..rs

    te espero lá blog mais vezes!!! Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!