Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha mini jogadora...as fases da Giulia...

Pedindo a bola...

Papai pegou a bola da Giulinha...

Chuta Giulia... =)

Amor da minha vida...

É gente... a coisa anda se complicando, ultimamente a Giulia ta que tá... anda muito manhosa, cheia de birra até parece que tem tamanho pra fazer isso, ela se joga, grita, belisca, bate os pézinhos... tem um gênio muito forte, comentei com o pediatra dela o Dr. Pedro Borges e ele me disse que temos que educar de agora pois as crinaças estão muito evoluidas, não podemos fazer tudo que elas querem não, temos que saber corrigir, ai perguntei a ele mas como se não podemos bater... ele me disse que temos que ser firmes nas palavras e deixar chorar... pois só assim vão aprender.. esta sendo dificil pra mim não aguento ver minha princesa chorar que ja cedo ao que ela quer... mas ta sendo demais... hoje para ir para a escola ela acordo e não queria trocar de roupa... fez uma manha.. ai para vestir o sapato foi pior ainda...um chororo... ate que consegui colocar uma sandália porque ela tira tênnis, sapatinho, é duro até no frio ela só colcoca se for sandalinha e só as que ela gosta. Não é fácil não... imagino mais para frente se já com 1 ano e quase 3 meses esta deste jeito... Mas é isso... um beijo a todos e uma ótima quarta-feira!

Um comentário:

  1. Oi
    Amei seu blog a Giulia é linda, Parabéns!
    Obrigada por me visitar e me seguir.
    Tb já estou te seguindo.
    Beijos e visite sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!