Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Compartilhando um pouco da gravidez da Giulia...

Bom, quem é mãe sabe o valor do sentimento quando damos a luz, quando pegamos em nossos braços algo precioso que não queremos largar, que queremos ficar olhando, beijando, abraçando, é  algo único que só sente quando se é mãe, aprendemos a dar mais valor na nossa mãe também, pois vemos o quanto nos é recompensador aquele sorriso de criança, as primeiras palavras... começando pela gravidez...
Vamos lá...
Segundo os médicos a Giulia foi concebida na 1ª semana de fevereiro do ano de 2010 ( foi a semana do carnaval ) Rss.. brincadeiras a parte, minha gravidez foi normal, não tive problemas com nada, em relação a enjoo, tontura, vontades... nada foi tudo muito simples.. minha barriga começou a aparecer após o 4 mês...  tive uma gravidez muito agitada que deixamos para trás... e do mais fui engordar mesmo no 8º mês.. nossa parecia um balão... vejam na foto eu e o papai da Giulia:
Mas fiquei com os cabelos lindos, bem volumosos, a pela mais bonita, só o humor que estava terrível....
Esta foto é uma de um albúm da Giulia.
Meu pé ficou super inchado, só me cabia rasteirinha coisa que detesto usar... pois é engordei 16 kilos.. e até hoje ainda não perdi tudo não... de 60kg fui para 76 kg... hoje após 1 ano e 2 meses estou com 64 kg, amamentei a Giulia até os 5 meses depois ela foi largando começou ir para a escolinha...
E é isso.. compartilhei mais um pouquinho a história da Giulia. Cujo nome foi escolhido pelo pai.. Giulia foi um dos nomes que chegamos a um acordo, e Raika ele sempre achou bonito ( não sei se era por causa da modelo que namorou com o Ronaldo né.. mais tudo bem.. rsss)
Abaixo foto do cantinho simples que preparamos para a chegada da Giulia..

Esta comoda hoje é cheia de adesivos de gatinha, animais que é o que a Giulia adora... o berço eu doei para uma igreja e o carrinho esta a venda, pois a Giulia usou pouco mais de 1 mês apenas e esta guardado.
A boneca travesseiro temos ela e a Giulia adora deitar no sofá em cima dela...

Bom gente é isso.. minha princesa esta dodói... ( o pediatra suspeita de alergia )esta tomando vários remédios, e na próxima semana vai fazer exame de sangue para ver se ela é alérgica a alguma coisa...
Beijos a todos e fiquem à vontade!!!

2 comentários:

  1. Oi flor, vim agradecer e retribuir a sua visita lá no blog.
    A sua filha é muito fofa, parabéns!
    Eu tenho um outro blog onde posto apenas meus trabalhos www.presentart.blogspot.com passa lá!

    bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Oie minha linda!!!
    Vim agradecer pelo seu carinho lá em meu Blog, que comentário lindo você deixou, adoro ler comentários assim, sinceros!
    Vim correndo te visitar e logo de cara já amei tudo por aqui, a Giulia é muito linda...que princesinha!!!
    Quando eu engravidei do meu 2º filho eu iria colocar o nome Giulia se fosse meninas, mas como veio um meninão ele se chama Caio rsrs'''
    Ela é linda e o nome também ;)

    É uma delicia rever a gravidez né, lembrar da chegada, dos primeiros dias em nosso colo, do chorinho....nossa passa super rapido!
    Eu tenho 2 meninos, o Eduardo de 7 anos e o Caio de 4 anos, são minha riqueza, coisa mais linda do mundo!!!

    Já estou te seguindo, quero estar sempre por aqui, adorei você e a Giulia ;)
    Super beijo e boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!