Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meu sorriso, minha alegria, minha filha!!!

Oii gente.. ando perdendo minhas noites :( quase não dormimos eu e meu esposo...
Pois é a Giulia não dorme bem ;/ não sei o que deve estar acontecendo, não sei a quem pedir ajuda, porque é difícil..nossa rotina mudou muito depois que nos mudamos para Curitiba... e aqui a Giulia só pega no sono após as 23 hras... ta certo que ela acorda umas 10 da manhã.. mas o problema maior é que de madrugada ela acorda umas 3 a 4 vezes...no minimo 2 x...para mamar.. acreditem... coisa que ela não fazia!
Isso ta meio complicado...mas não sei a quem recorrer...
semana que vem ela volta para escola.. acabou as férias.. e ela poderá voltar a brincar com os amiguinhos...pois aqui em casa esta nos deixando doidos rss.. ela e o Thór...dois bagunceiros!!!
Ela vê as coisas que eu faço e quer imitar, tipo eu tiro a blusa de frio, meia ela tira também... eu passo creme no corpo, ela tbm quer passar, batom, tudo.. até blush rrss... acho que ela é muito nova pra isso.. mas o importante é a saúde... né!!!
Mais uma fotinho dela que tirei esta semana:

Minha gatinha :D te amooo sua arteira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!