Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Giulinha arteira!!!

Oii gente... hoje resolvi escrever um pouco...
Esta semana a Giulia esta de férias.. em casa fazendo muitas artes!!!
Ela esta demais... que energia...deixa eu e o pai dela louco aqui... muito arteira vcs nem imaginam... pula em cima de nós, rabiscou a parede da sala de fora a fora... as laterias, o raque que é branco... imaginem...
E mesmo levando bronca ainda ela é autoritária, fala não, fecha a cara, o menininha geniosa... deve ter puxado o pai!
Mas ela esta linda, toda conversadeira, faz pose para as fotos... muito inteligente, repete tudo... ja sabe pedir as coisas também.
Ai vai mais uma foto desta princesa arteira:
e agora com este novo dvd da galinha pintadinha 3 esta sendo a salvação para que eu possa fazer minhas coisas... pois só ele entretê a Giulia agora rss...
Eu acho que a Giulia é assim, porque eu queria tanto gêmeos, que veio ela em forma de 2 pra dar trabalho rssss... brincadeira gente... agora a Giulia tem um irmãozinho..o Thór :)
Beiijos até mais!

Um comentário:

  1. Que fofura! Como diz minha vó "Criança esperta é sinal de saúde"! rsrsrs
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!