Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Escolhido tema do próximo aniversário... algumas fotos novas com 2 anos e 5 meses de pura alegria sz

Gatiinha da mamãe ta muito espertaaa!
Ela pega o celular dela...pois é elea ja tem celular rsss.. coloca as musicas, videos fotos e agora ela mesma tira foto.. para vcs verem ela é demais, eu me apaixono a cada manhã quando ela acorda e diz.. bom dia mamãe..
Ela desfraldou sozinha.. des de 1 ano e 8 meses ja ficava sem fralda... após os dois aninhos começou a pedir para ir no banheiro e saiu sozinha da fralda.. acorda ate de madrugada e pede para ir no banheiro.. se limpasozinha da descarga.. é um barato...
Agora estou começando os preparativos pro aniversario dela de 3 aninhos... ja decidi o tema que sera da branca de neve..ela gosta muito das princesas cinderela e a branca de neve... então optei por este tema...  agora é correr para deixar tudo em ordem ja que ano passado na festa do bob esponja as coisas nao ficaram do meu jeito... mas ta boom.. bola pra frente!!! Este ano vai ser lindo, prometooooo!!!
Novas fotos da Juju:
Juju e Titio Rhy

Juju e sua sobremesa favorita sorvete!

Com a mamãe.. minha princesinha com 2 anos e 5 meses que orgulhooo da minha mocinha!

Que linda indo para escola

Foto com a mamãe sz minha companheira sz

Escutando suas músicas.. detalhe esta ate de fone de ouvido a menina é exigente rssss
Amoooo tanto esta pequena!!!!
Mais noticias e novidades em breeveee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!