Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

07/11/2012 - 2 aninhos da Juju

Genteee..hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, o aniversário da minha boneca... o dia em que ela nasceu e encheu minha vida de amor... me fez ser uma pessoa melhor.
Amo ser mãe e não me imagino sem minha filha... ela é tudo pra mim, uma benção de Deus na minha vida que me preenche a cada momento... ela me trouce vida, felicidade... me fez ser mais mulher, mais feliz, mais realizada!
Juju a mamãe te ama incondicionalmente e acima de tudo nesta vida... Deus sabe o quanto me fez feliz em me enviar este anjinho que é você...
Um dia você vai ler isso que a mamãe escreveu e tenho certeza que vai se emocionar...
Tudo que faço nesta vida é para você, para o seu melhor sempre... aprendi com a minha mãe, sua avó Eva que devemos nos esforçar ao máximo pelos nossos filhos, que devemos lutar até o fim, e todas as lutas que passei é para você ter um futuro melhor... minha mãe me ensinou a dar valor em tudo, e quero ser para você a melhor mãe do mundo, assim como a minha mãe sua avó é para mim...
Te amo, te adoro, minha princesa... farei sempre o melhor por vc! :)
Feliz aniversário!!!

*Amanhã viajaremos para Bauru para sua festinha com o tio Rhyander no sabado... e depois postarei as fotos aqui para recordarmos um dia... Beijos a todos que lerem este post, que Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!