Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Setembro.. passa logo para chegada da Primavera :)

É gente andei meio sumida daqui.. alguns probleminhas.. mas voltei rsss :D
Minha pequena esta tão faladeira, coisa liindaa de se ver... agora sim ela entende.. e eu entendo ela :)
Fala de tudo, adora repetir... ela ja esta com 1 ano e 10 meses praticamente né :)
Já comecei os preparativos para a festinha de 2 aninhos dela... que farei junto com meu irmãozinho...
O tema será do Bob Esponja, pois é um tema neutro para crianças...já que meu irmão irá fazer 7 anos... então ficou bem legal, já fiz os convites... já mandei fazer as lembrancinhas... e depois da festa postarei pra vcs verem cada detalhe... :) Estou empolgada com a festa rss...
Ai vai algumas gotos que tirei da Giulia esta semana que se passou...
Olha que princesa... :) fazendo pose

Agora ela aprendeu a ligar a luz.. eu desligo ela vai e liga :)

Estava dançando dentro do carro :D kkkkkkkkkk
É gente ate a próxima.. beijosss!

Um comentário:

  1. Olha só que fofura!
    JM tb tá falante....rsrsrs
    E qdo fizer a festinha, posta muuuuuuuuuuuuitas fotos!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!