Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ooo tempo que se passa tão rápido...

Minha gatinha brincando de carrinho :)

esperando pra ir pra escola

pose com a mamãe x)

óiiin que liinda indo pra escola :)

meus amores.... meu irmão Rhyander ( titio da Giulia) e minha princesa.. em uma noite aqui em casa.... 

Meus amores... mamãe ( vovó da Giulia ) Titio Rhy... e minha princesa :D visitas em casa.. vieram passar uns dias de férias :) em Curitiba ..

Pois é ..ta se passando muito rápido este ano... tava relembrando alguns momentos... bateu uma saudadeee... mas é a vida né... e vamos seguindo!!!
A Giulia brincou demais com o Rhy em casa... e com sua vovó... nossa a bagunça tava feita! Rss...
Eles iam dormir quase 1 da manhã, que energiia.. e o povo do prédio reclamando do barulho kkkkkkkkkk
Pena que foram poucos dias.... e ja estamos nós novamente sozinhos.. papai, mamãe e Jujuca s2
áhh e tem o Thór também.. que esta tão grandão... com quase 4 meses.. lindo lindo... a Giulia ta uma tagarela, fala de tudo... repete, dança, e canta que é uma beleza... rsss
Qualquer hora vou postar os videos dela aqui... 
Beijooss gente! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!