Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

Miinha gatiinha já esta quase com 1 ano e 8 meses :)


Meu amor... 

Olha que charme... só quer andar de bolsa


Miiinha viiida..parece mociinha =)



É gente... como o tempo passa.. e eu faz dias que não posto.. nunca mais escrevi... pois é... minha filha me surpreende a cada dia.. ela ta muito esperta, arteira... e super inteligente... aprendeu algumas palavras em Japonês na escolinha, e ta chegando a festinha junina dela.. aii que emoçãooo não estou aguentando de ansiedade...o papai não vai poder estar presente pois estará a trabalho... \o/
Mas a mamãe babona vaiii.. filma, tira fotoo.. para poder guardar pra sempre em minha viida!
Aii gente, a Giulia e o Tor me deixam de cabelo em pé... que bagunça que eles fazem... o apartamento nunca para limpo... fazer o que né... mas o amor dos dois compensa!!! 
Beiijos a todos... fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!