Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pensamentos..voam com o vento...

Oiii pessoas... bom, ai hoje bateu um flash de tudoo sabe... de todos os momentos da minha vida com a Giulia.. de todas as fases e adaptações... mudanças de escola... de Apartamento.. e agora vou lá eu de novoo.. é como eu já havia dito.. meu marido é jogador de futebol, esta indo emprestado para o time de Curitiba-PR.. e vamos nos mudar por um período para lá... começa a procura por apartamento..logo à distância... é isso ai.. daqui do interior de São Paulo, começo pela internet a procura do meu novo lar... de uma nova escola para minha princesa... de tudo novo.. estou indo para um lugar que não conheço nada.. estou totalmente PERDIDA.. esta é a palavra certa!
Estou preocupada... como será a adaptação da Giulia em uma nova escola.. com 1 ano e meio já passou por 2.. agora será a 3ª...mas é assim mesmo.. a Giulia terá que se acostumar com esta vida... de estadias curtas... de visitas a cidades.. de fazer muitas amizades... de ficar longe de pessoas queridas... e aqui vou contando para vocês como será esta longa jornada.. que esta apenas começando...


 Fotos tirada no bosque da cidade de Bauru, onde moramos.
Beijos à todos.... Até a próxima postagem!
O dia da mudança esta chegando....falta algumas semanas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!