Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

O tempo passa... não deixe de aproveitar!

Vou compartilhar com vocês um pouco da minha vida... Hoje decidi que vou ficar mais tempo com a Giulia..pois é, sinto que ela precisa muito de mim, muito mais do que eu imaginei...
Cheguei disposta no serviço e pedi para fazermos um acordo, para que eu fosse mandada embora, decisão dificil, mas sei que Deus esta guiando a minha vida, é JUSTO, pois a Giulia fica na escolinha dês dos seus 5 meses.. é muito tempo longe da mamãe... e sinto que ela quer ficar mais comigo!
Pronto feito... daqui uns dias ficarei mais tempo com a minha pequena... ela mudara também de escola, já que ficará só meio período, vou coloca-lá em uma perto de casa, estamos de muitas mudanças... até de apartamento, vamos para um maior, mais confortável para que a Giulia brinque mais... quero acompanhar de perto seu desenvolvimento.. ás vezes acho que ela é brava, por falta de ficar mais um poquinho com a mamãe.. de ter mais atenção voltada à ela.
Com todas colegas que já conversei me disseram que foi a melhor opção... ver a Giulia crescer, aproveitar e acompanhar todo seu desenvolvimento, porque esta fase passa depressa.... e é tão bom brincar, ver as crianças sorrindo não acham? Vou passar mais tempo SIM com minha filha, ela merece todo meu amor e carinho...ás vezes por exesso de trabalho não chego disposta para brincar com ela, chego estressada, e me culpo por isso, acho que não só eu, mas muitas mães pensam assim... temos que ter paciência com nossos filhos... Hoje é um começo tenho certeza de uma nova história... escrita por Deus, vivida pela minha familia!
Que Deus possa te abençoar, assim como vem me abençoando, deseje o bem, não importa a quem!





EU TE AMO AMOR DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!