Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cada detalhe..um toque de amor!

Agradeço à Deus por ter estas crianças lindas em minha vida.. meu irmão Rhyander que já esta com 5 anos... é uma graça de menino, inteligente, educado, lindoo.. e minha filha, esta arteira que me deixa doida.. que eu amoo muitooo, mais que tudo...minha familia é maravilhosa, eu só tenho a agradecer à Deus... estamos em uma fase tão boa... de convivência, amor, paciência.. compreensão.. que é o que me interessa.. UNIÃO!!! Papai..mamãe...Jujuca..vovô, vovó, titio, titia... auau... tudo fazem parte da minha vida... todos contribuem para a felicidade da minha pequena... agradeço o carinho de todos com a Giulia...

Juju e Rhyander meus amores... minha filha linda com meu irmão lindoooo!

Jujucaaa =)

Ahh ela quer abraçar o tio.. mas o tio é vergonhoso...

Linda da mamãe!

Olha o Rhyander fugindo da Giulia.. rss... ela só quer te abraçar Rhy!


Assistindo TV.. vidrada no chaves =)

Olha que boneca.. Giulia você é lindaaaa meu amor!

A nova palavra que ela aprendeu: LINDA.. pois é eu chamo ela de linda e ela repete!
Totosa da minha vida! Vou começar a passar mais tempo com ela..uhuLLLL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!