Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Acredite.. Tudo posso naquele que me fortalece!

E é assim em casa.. assistindo e pulando no cavalinho...

A cara de sapeca...

é gente, a Giulia tá demais... sai correndo e me deixa.. estava fazendo compras com ela no mercado .. ela pediu pra descer do carrinho..até ai tudo bem.. me virei para pegar um salgadinho.. ela saiu empurrando o carrinho e quebrou várias garrafas de cerveja importada..imagina a minha cara ;x mas o pessoal do mercado só quiz saber se estavamos bem.. por isso adoro ir no Pão de Açúcar...pois o mercado tem ótimos funcionários.. sempre fui bem tratada..também vou no mercado praticamente todo dia rss... mas essas são as artes da Giulia.. la no mercado todo mundo já conhece esta arteira... viram ela crescer... pois hoje a Giulia já esta com 1 ano e 3 meses.. como passa rápidoo... hoje que iria levá-la para tomar um solzinho... o tempo esta nublado :(
Bom é isso, um ótimo final de semana!!!
Fiquem com Deus.. bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!