Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pópópó pópó... as novas palavras da Giulia, leiam e entendam o porquê... =)

Princesinha s2

Fazendo (  ahummm ) rss.. essa Giulia... aiaiai...

Minha linda! =)
Nem parece mas se passaram 1 ano e 2 meses.. e a Giulia tá que tá...
Ela gosta tanto do dvd da Galinha Pintadinha, que é só abrir a porta de casa que ela já fala: mama pópó..
rss.. eu que não aguento mais esse dvd, é a unica coisa que faz a Giulia ficar quieta e prestar atenção, ai sim eu posso fazer minhas coisas enquanto minha princesa fica na frente da Tv.
Os criadores dessa galinha pintadinha foram gênios... todas crianças adoram...
A Giulia adora a música do pintinho amarelinho, ela dança igual o clipe, e também quando as galinhas começam a cantar: pópópó pópó...
Bom é isso... cada dia eu percebo o quanto é bom ser mãe, é uma dádiva divida, por mais que seja cansativo, e as vezes que ficamos sem paciência, não me imagino sem a minha filha, ela é a minha alegria, a alegria da minha familia, da familia do pai da Giulia, é nosso bem maior, nossa jóia única e rara!
Como uma criança pode encher um lar de tanta felicidade?
Me pergunto isso todos os dias, e quando da uma folguinha aqui no serviço fico lendo sobre crianças, eu adoro, mas não pretendo ter mais filhos não, quem sabe adotar um irmãozinho para a Giulia, penso nisso mais para frente, acho que a Giulia vai adorar pois ela adora criança... adora abraçar e beijar, chama os nenéns quando ela vê na rua, manda beijo para as moças do caixa do mercado, é tanta coisa que a Giulia faz que me impressiona viu... bom fico por aqui hoje... Bjs a todos...
Que Deus os ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!