Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Momentos da linda Giulia!

A Giulia nasceu no dia 07/11/2010 ás 14:15, mas a mamãe foi para o hospital as 06:50 da manhã pois é, a Giulia demorou muitooo para nascer, passaram-se 7 horas para que a Giulia desse sinal de que estava pronta para vir ao mundo.
Engraçado, quando soube que estava grávida pensei vou ter uma menina é meio que na hora a gente sabe o sexo no momento em que temos a noticia ( digo isto por alguns comentários que já escutei das minhas amigas que dizem o mesmo ) mesmo assim eu e o papai escolhemos vários nomes como: Vitória, Gabrielly, Sabrina, e Luiza e se fosse menino se chamaria Felipe, no meu 4º mês de gestação descobrimos que era uma menininha mesmo, o médico disse sem dúvidas,  ai mudamos o nome, não ficamos com nenhum desses, gostamos e entramos em acordo no nome Giulia, e para complementar colocamos Raika por ser um nome forte gostamos e desse não mudamos mais, a Giulia sempre foi inquieta na minha barriga, nossa cada chute, eu só conseguia dormir de lado, engordei 15 kg, a Giulia nasceu com 3,500 e 50 cm, uma meninona, a maior do quarto do hospital onde fiquei. Nasceu de parto normal, graças á Deus tudo ocorreu bem!
Foi em um domingo, e na segunda tive alta e já fui para casa, momentos bons que não voltam,, mas aqui estão sendo registrados! Como te amamos Giulia!!!

Um comentário:

  1. OLá querida...a Giulia é linda!
    Vim agradecer o carinho e conhecer seu cantinho!
    Ótima semana...bjokas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, comente e volte sempre!